CONVOCATÓRIA

João Fraga de Oliveira, presidente da Mesa da Assembleia Geral da ARCA – Associação de Solidariedade Social, nos termos dos Artigos 38º e 42º dos Estatutos da ARCA, convoca todos os associados para a seguinte assembleia geral, a realizar no DOMINGO, dia 06 (seis) de Junho de 2021:~

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Esta assembleia terá início às 14,30 H (catorze horas e trinta minutos) *, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Informações;

2. Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas da gerência do ano de 2020, bem como do respetivo parecer do Conselho Fiscal**;

3.Deliberar sob a proposta da Direção para a atribuição da qualidade de associado benemérito ao Sr. Luís Teixeira Carvalhas;

4. Outros assuntos.

*Nos termos do Nº1 do Artº 44º dos Estatutos da ARCA, se à hora marcada não estiver mais de metade dos associados com direito a voto, a assembleia geral realizar-se-á 30 (trinta) minutos depois da hora inicial, com qualquer número de associados presentes, desde que não inferior a três associados efetivos.

**Para consulta dos associados, estes documentos estarão disponíveis, na sede da Arca, nos três dias anteriores à realização da Assembleia Geral.

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA COVID-19:

Na realização desta assembleia geral, serão respeitadas todas as medidas preconizadas pela Direcção-Geral de Saúde e Autoridade de Saúde Local, bem como, sendo aplicáveis a situações emergentes do evento, as previstas no Plano de Contingência da ARCA.

Designadamente, sem prejuízo de outras medidas de desinfeção do espaço utilizado e de prevenção individual e coletiva do risco de contágio, será respeitado o devido distanciamento físico entre os participantes, bem como será obrigatório o correto uso permanente de máscaras adequadas.

Santa Cruz da Trapa, 20 de Maio de 2021

O presidente da Mesa da Assembleia Geral